Está aqui

1 vez!!!!

3 entradas / 0 new
Última mensagem
Fernando
Retrato de Fernando
Offline
Last seen: 3 anos 4 meses atrás
Membro desde: 02/15/2014 - 18:14
1 vez!!!!

oi pessoal!!!!

Meu nome é Fernando tenho 30 anos e Sou Natural de São Paulo, quero conta minha experiencia com pai de primeira viagem
tenho um filho de 10 meses, nossa é muito bom ser pai, mais ele suga toda as minhas energia meu dia começa da seguinte maneira, as 04:00 da manha ele acorda, mais adivinha só que achou que era de fome errou, ele acorda pra trocar de cama.
Pode acreditar é somente para isso mesmo, minha mulher até prepara um leite pra ele mais ele não que, vou continuar.
As 07:00 da manha ele acorda, agora é de fome, ele come e fica queto assistindo desenho mais ou menos uns 20 minutos ai ele tenta passar entre as grades do berço, eu pego ele e coloco na cama, ai ele fica rolando de um lado para o outro, eu tenho que fica do lado dele porque se não ele cai da cama, ele para de rola e começa a chora sem motivo.
Pode acreditar uma criança de 10 meses já fica estressado, poque não adianta fazer nada porque enquanto ele não ficar chorando por pelo menos 3 minutos ele não para.
Apos ele chora parece que é automático ele dorme sozinho, vocês não tem a ideia de como da trabalho para ele dormi a noite e de manha ele dorme assim no automático, essa são só as primeiras horas com ele depois coloco o resto do meu dia, vou aproveitar que ele tá descansando e vou dormi um pouco também.

Amo de mais meu filho depois vou conta o resto do dia oque ele faz, vocês precisão saber do dia que ele caiu da cama.

naldo66
Retrato de naldo66
Offline
Last seen: 3 anos 2 meses atrás
Membro desde: 04/05/2014 - 11:30
parabéns fernando

Eu fico feliz com a atitude de fernando que se acorda logo de manhã para da assistência a seu filho é um gesto valioso de grande relevante pai.mas precisa de algo mais cuidado para não deixar o beber se acomodar da a ele o que voce no futuro não pode dar.pois os bebes são sábio, e futuramente vira uma rotina costumeira eles vão querer demais talvez aquilo que não possamos da.

naldo66
Retrato de naldo66
Offline
Last seen: 3 anos 2 meses atrás
Membro desde: 04/05/2014 - 11:30
amar sim acostumar não;

O amor fraternal ou partenal é muito importante principalmente nos dias de hoje, mais temos que ter um pouco de cuidado.pois muitos dos filhos criados com imenso carinho se torna, muito autoritário ciumentos e gosta de ser sempre o centro da atenção, é como diz corte as asas logo cedo pois quando cresce eles desejam sempre o melhor e se acha que somente ele tem direito a tudo é uma anlise que todos devemos ter com os filhos.

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários

Votação

Em que altura do dia costuma escrever mais?

Iniciar sessão

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.