Está aqui

Então é natal...

1 entrada / 0 new
wellington
Retrato de wellington
Offline
Last seen: 3 anos 9 meses atrás
Membro desde: 12/08/2013 - 06:50
Então é natal...

Então é natal...

As árvores enfeitadas e luzes coloridas por toda a cidade anunciam a chegada do grande dia. Mas o contraste entre o verdadeiro espírito natalino e a mídia secular, deixa visível que essa geração perdeu o foco daquilo que realmente se é pra ser celebrado.

Então é natal... E o que se vê são pessoas escondidas atrás de uma data, com mascaras do sentimentalismo dizendo que tudo é paz tudo é amor.

Então é natal... E o que se vê é um teatro da vida imitando a arte, onde por um dia, apenas um dia tudo é belo e perfeito.

Então é natal... E o que se ouve são vozes na multidão cantando, mas não há musica.

Então é natal... E o que se sente é uma energia contagiosa, que preenche o corpo, mas deixa a alma vazia

Então é natal... E o que se bebe é a água salgada dos vidros dourados do consumismo. Então é natal... E o que se come é o vomito enlatado da propaganda.

Então é natal... E o que se espera é apenas uma miragem no deserto da existência humana.

Então é natal... E o que se têm são sorrisos forjados na mentira, abraços apertados no ego e falsidade estampada nos rostos.

Então é natal... E o que une as pessoas é o mesmo que unem os animais, apenas coisas superficiais e passageiras.

Então é natal... E o que move as pessoas é o desejo insano de satisfazer suas vontades, saciando o prazer momentâneo do consumismo e da felicidade com data de validade.

Então é natal... E o que se aprende é que um homem vestido de vermelho pode ouvir seus sonhos, mas jamais realizá-los.

Então é natal... E o que se sabe é que não existe natal de verdade, porque o verdadeiro natal é sermos totalmente gratos pelo maior presente que se pode ganhar: A vida eterna através de um menino nascendo, de um cordeiro crucificado e de um leão ressuscitado. Natal é tempo de voltarmos a nossa essência, tempo de resgatarmos valores perdidos, tempo de alcançarmos o infinito, tempo de mudarmos o mundo; tempo de realizarmos a verdadeira revolução: da alma e do coração. Então é natal...

Wellington A. Lopes

Votação

Em que altura do dia costuma escrever mais?

Iniciar sessão

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.