Está aqui

Flamengo desiste de jogar na Ilha contra o Botafogo na Copa do BR, veja o motivo

1 entrada / 0 new
Sergio Costa
Retrato de Sergio Costa
Offline
Last seen: 3 meses 1 s atrás
Membro desde: 08/11/2017 - 23:14
Flamengo desiste de jogar na Ilha contra o Botafogo na Copa do BR, veja o motivo

O Flamengo desistiu de enfrentar o Botafogo na Ilha do urubu pela semifinal da Copa do Brasil. No começo, o time Rubro-negro tinha o objetivo de jogar a partida contra o botafogo dentro de sua casa, a Ilha do Urubu. Mas desistiu da idéia depois do apelo da torcida flamenguista através das redes sociais.

Essa grande partida vai ser disputada no próximo dia 23 de agosto e na segunda-feira vai começar a venda de ingressos para a partida, apenas para sócios do clube flamenguista.

Uma nota oficial foi publicada na noite de sexta-feira, em que o Flamengo diz: "a decisão foi pensada na enorme demanda da Nação Rubro-Negra em torno da partida decisiva, assim como na busca do Flamengo para viabilizar para seus torcedores ingressos mais baratos".

O presidente Eduardo Bandeira de Mello fez um convite a os torcedores flamenguistas e disse que a Ilha do Urubu continua sendo a casa do Flamengo, também disse que querem vibializar a maior presença possível de torcedores flamenguistas e disse que tem certeza que terão apoio total dos torcedores Rubro-Negros e isso sempre fez a diferença.

Os bilhetes serão vendidos apartir de 35 reais para sócios, que possuem direitos a descontos cumulativos.

Com chances de salvar o ano depois de decepções na Libertadores, o Flamengo vai ter uma grande missão na Copa Do Brasil contra o seu conhecido rival. O Botafogo vive seu melhor momento na libertadores, dessa maneira, o Flamengo terá que ter muito cuidado com o Botafogo, pois sua maior arma é o contra-ataque. O Flamengo é um time que possivelmente vai atacar o tempo todo e o Botafogo vai tentar supreender o Flamengo nos contra-ataques. Mas para dar uma inspiração aos Flamenguistas, o último encontro dessas duas equipes na Copa do Brasil foi em 2013 nas quartas de finais. No primeiro jogo, deu empate de 1 a 1, já na segunda partida, o Flamengo atropelou o Botafogo por 4 a 0 e avançou às semifinais. O Goiás foi o próximo adversário do Flamengo nas semifinais. No primeiro jogo, vitória do Flamengo por 2 a 1, já na segunda partida, o Flamengo venceu novamente por 2 a 1 e avançou para as finais da Copa do Brasil. O adversário do Flamengo nas finais foi o Atlético-PR. No primeiro jogo no Paraná, empate em 1 a 1, e na segunda partida no Rio de Janeiro, vitória do Flamengo por 2 a 0 e o time Rubro-Negro levantou o troféu da Copa do Brasil de 2013. E no outro lado do confronto tem grêmio x Cruzeio, se enfrentando novamente.

Votação

Em que altura do dia costuma escrever mais?

Iniciar sessão

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.