Bom dia,
Meu nome é Elisandra, e vou começar escrevendo sobre a vida.
Sim a aquela vida que ninguém nos conta quando vai nos dar algum conselho e quando apenas desabafamos com as pessoas que já passaram por alguma coisa semelhante.
Aquela vida que quando caímos quando criança, ou vamos fazer uma vacina, ou quando nossos dentes de leite caem e que nos dizem que já passa ou que não vai doer. Mentiraaaa. Doí sim e doí muito e demora para passar aquela dor.
É esta vida por traz de palavras de outras pessoas e conselhos que nos dão que faz com que seguimos e sejamos mais fortes e maduros. Maduros suficientes para saber que vai acontecer de novo, muitas vezes, mas ai você já sabe que doí, e de como você vai reagir a tudo isso.
Mas a vida é feita de muitas coisas belas, infinitas, que também não nos falam nada, nem um pouquinho da verdadeira beleza da vida, de quando engravidamos e ai sentimos o mexer de nosso filho em nosso ventre, o olhar dele ao nascer. não nos contam quão belo e feliz nos faz um amor de verdade, nos alivia a alma.
essas belezas da vida também nos trazem uma serie de aprendizados.
Por isso que devemos vive-la intensamente, todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, com toda a parte da vida que não nos contaram, mas que a torna única e admirável em toda sua infinidade.
A vida é bela pra quem tem coragem...
A vida é tão mais vida, sem o medo de viver, pra quem sabe, que ela não tem fim, mas cada vida tem a sua liberdade de ser bem vivida ou mal vivida, "basta saber, viver a vida".