Está aqui

Quem sou eu?

1 entrada / 0 new
Caca Leal
Retrato de Caca Leal
Offline
Last seen: 3 meses 2 s atrás
Membro desde: 02/28/2018 - 08:10
Quem sou eu?

Para o mundo que me rodeia sou a Carolina, mãe, esposa, filha e irmã. sou a chorona da família, aquela que chora com propaganda de margarina, a estabanada que dança sem música e livre que faz o que acha que deve.
Mas para mim quem realmente sou?
Sou um punhado de emoções, inseguranças,certezas e energia. Tenho pavor da rejeição, pois ela fez parte da minha vida muitas vezes.
Sofro de ansiedade a ponto do meu corpo inteiro tremer , a garganta fechar e o choro descontrolado com medo de sei lá o que tomar conta de mim sem licença prévia.
Quando adolescente um dos meus sonhos mais utópicos era acordar com a vida pronta, com todos os meus sonhos realizados, tudo organizado do jeito que pensei, mas era apenas sonho.
Sou uma observadora de pessoas, tenho o hábito de senti-las e quando algo não vai muito bem, só num olhar eu percebo, pode ser apenas um desconforto, coisa boba, mas vou somatizar sua energia e por vezes isso me faz muito mal.
Não sou de firulas, o que tenho para dizer é apenas o que precisa ser dito, não floreio as coisas pois, pra mim elas são como são e não há melhor forma de dizê-las senão dizendo-as e pronto. Sou decidida, comigo é sim ou não, talvez não existe.
Posso mudar de opinião quando achar necessário mas acredite isso vai ser difícil. Quando quero, quero agora. Mandona e controladora e isso me foi muito útil na adolescência e juventude quando ao usar cocaína decidi sozinha que não me servia porque fugia do meu controle.
Adoro mudanças, mas tento controlar isso dentro de mim para que não vire um hábito, mas penso que o mundo é muito grande para que eu plante minha árvore em solos ruins.
Sou muitas em uma só, posso ser a que te ampara na hora da agonia, mas posso te dar uma sacudida pra dizer ACORDA PORRA! se achar que é disso que você precisa.
Tive sonhos um dia que foram levados pela vida e pelo tempo e que as vezes me pergunto em momentos de tristeza que me pegam sem aviso, e se?

Votação

Em que altura do dia costuma escrever mais?
De manhã
15%
À tarde
18%
À noite
67%
Votos totais: 720

Iniciar sessão

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.